Macete para conquistarAgências de Palestrantes
Nada de complicado. Na verdade, não passa do básico...
Sabe qual é o segredo para que qualquer agência de palestrantes te veja como um palestrante (e parceiro) diferenciado?
Na Motive, diariamente indicamos uma série de palestrantes para nossos clientes, que eventualmente os conhecem e os contratam por meio da nossa indicação, ou seja, nós também fazemos parte no processo de compra como influenciadores.
O segredo é você ver as agências como se fossem clientes também!
De certa forma elas são!
De certa forma elas são!
Na Motive, diariamente indicamos uma série de palestrantes para nossos clientes, que eventualmente os conhecem e os contratam por meio da nossa indicação, ou seja, nós também fazemos parte no processo de compra como influenciadores.
Os palestrantes que veem a gente como clientes não só falam isso, eles tem um comportamento que acaba atraindo a atenção, e a lembrança, das pessoas.
E se você é um palestrante, eu sugiro que seja um prioridade para você estar na lembrança das pessoas do comercial de uma agência de palestrantes, pois elas atendem dezenas de empresas por dia procurando palestrantes para seus eventos corporativos.
Mas o que seria tratar uma agência como clientes?
Te digo que não é nada complicado, na verdade é mais básico e simples do que parece. Na maioria das vezes, só por tratar as pessoas com mais respeito, com mais empatia, com mais cuidado, alguns palestrantes acabam grudando na mente das minhas Speakhunters, e até da galera do administrativo. E acabam, consequentemente, sendo mais indicados para clientes.
E você, quais estratégias usam para criar parcerias com as pessoas que fazem parte do processo de compra das suas palestras?